segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saudades???

Não sei, posso estar enganada, mas a conversa daquele dia mexeu comigo. Talvez pra você não tenha sido nada demais. Mas tudo o que você me disse conseguiu interferir no resto da noite até no dia seguinte.

Pensei bastante e conclui que vai ser assim, a sua falta vai me incomodar, mas será sempre assim, um pra cada lado como você quis.

A saudade vai sempre existir, tanto pra você quanto pra mim. Mas vou te avisando, fique por aí mesmo, deixe as coisas como estão que assim será melhor, ou pelo menos, mais seguro.

Eu estou aqui cheia de decisões a tomar e não posso decidir pelo passado, e o futuro você mesmo já disse que não vai existir.

Sei lá, se eu estivesse disponível, na pista, solteira, poderia até ser, mas agora não dá. Não vou arriscar, não vou sair fora. Vou ficar aqui.

Você disse que um dos buracos dos seus coração, fui eu quem fiz ...rs... Todos os buracos do meu coração, foi você quem fez. Para cicatrizar, foi um processo de anos.

Olha, não me venha falar de saudade, não me diga que senti saudades porque me amou. Me deixe aqui, continuando a acreditar que eu não fiz diferença, ou que simplesmente já passou e que você está bem do jeito que está.

Ninguém sabe o que me custou chegar aqui, e é daqui que eu vou seguir.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fotos do seu casamento

Você ainda não sabe, mas seu casamento mexeu comigo. Via algumas fotos. Vi você entrando pela igreja que sempre quis. Estava linda a decoração, sua festa, você.
Fiquei olhando a foto de vocês dois e me senti feliz por você. Parabéns. Você conseguiu cumprir as regras, você realmente seguiu e conseguiu o que era bom.
Agora está você aí com a vida que eu fico sonhando aqui, ou pelo menos era a vida que sonhávamos quando éramos pequenas.
Crescemos juntas, vivíamos juntas. Lembro que ia com você até a cozinha porque a luz era florescente e demorava a acender. Lembro dos nossos vazinhos de garrafa pet pra plantar violeta.
Fomos nos afastando.
Encontrei sua irmã na rua, ela nem me reconheceu, me apresentei, tentei fazer com que ela lembrar mas não deu, no final ela ainda olhava pra mim com uma cara de “tem certeza que você me conhece?”
Comecei a observar como que as nossas atitudes influenciam toda uma vida. A partir de agora, tudo gera uma conseqüência, tudo é relativo, as coisas se interligam. O que faço hoje interfere no que eu vou fazer amanha. Parece óbvio, mas eu não tinha compreendido isso dessa maneira clara, até que vi suas fotos de casamento.
Seu pai orgulhoso te levando até ao altar.
Sei lá comecei a perceber detalhes do cotidiano que antes eu não valorizava, as vezes eu até fazia, mas como não valorizava parei de fazer, de seguir, de ser. Esse foi o meu erro, essa é a nossa diferença: Eu parei e você continuou.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mania de você...

Pensar... É tudo que o meu cérebro consegue fazer a todo momento, e ele parece não se cansar disso.
Penso em infinitas coisas, coisas boas, coisas bobas, coisas bombásticas...
No meio de todas essas coisas penso em você. E é bom pensar em você. Já falei, mas você me traz esperança, me dá forças pra querer o próximo dia. Só de saber que você está comigo, já é um grande alívio.
Existem dias em que vivo onde ninguém tem ideia do que se passa, e se soubessem se assustariam.
Mas eu estou aqui, continuo aqui, de pé, ou quase.
Não sou a melhor pessoa, nem a mais perfeita, mas me aplaudo por quem eu sou.
Diante de tudo já vivido, acho que era pra ser tudo muito pior.
Fico observando, me auto avaliando, refletindo sobre minhas próprias filosofias, meus pontos de vista, meu jeito de encarar a vida... E, concluo que gosto de mim, gosto de ser assim, gosto dos meus mimos, minhas manias bobas, das minhas coisas sem nome.
Sou assim, cheia de crises, de vontades, de caprichos, de mimos... Assim desse jeito que você já conhece.
Em dias tristes quero você. Em dias felizes quero você. Momentos difíceis quero você. Momentos simples quero você.
Essa é mais uma das minhas manias, tenho mania de você.
Nem defeito. Nem qualidade. Apenas mania.
Mania de você.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Decepção...

É engraçado como que uma decepção tem o poder de nos transformar.
Aparentemente essa transformação tem vários nomes, mas tudo isso é uma parte do processo do amadurecimento da vida.
As pessoas não contam, mas elas também sofreram para chegar aonde estão.
Nada é tão fácil quanto parece.
E é por não saber o que se passa com elas, que elas conseguem conseguem nos enganar, mentindo primeiro para si mesmo.
A faixada é tão bonita, mas por dentro está tudo destruído.
Quando se compra uma casa, não decidimos somente por fora, olhamos dentro suas instalações...
Assim são as pessoas também, lindas por fora, mas por dentro, tudo fora do lugar.
Isso não me atrai, só sei ser inteira, completa, autêntica, única. Não sei ser de outro jeito e na verdade quero continuar assim, cuidando por dentro até que chegue ao lado de fora.
Se você pensa diferente de mim, não tente me convencer e eu farei o mesmo contigo.
Simplesmente vá e junte-se aos iguais a você!