É pedir muito pra que todas as suas ex's (pagas e não-pagas) morram?
É pedir muito que você tenha uma amnésia saudável e te faça esquecer dos filmes pornográficos, das transas na escada de incêndio, cinta-liga branca e a ideia de entrar para o livro dos recordes em qualquer modalidade sexual?
É pedir muito pra que você abra mão de seios fartos, da sua preferência por saltos, chapinha no cabelo, unhas dos pés esculpidas e maquiagem semiprofissional?
Sabe de uma coisa estou pedindo muito sim, você é homem e não entenderia os meus motivos, seria incapaz de compreender o que passa dentro de mim quando sou diminuída a alguma comparação fútil, quando me é apresentado exemplos do que você gostaria que eu fosse ou da roupa que deveria trajar, dos cabelos que eu deveria ter ao invés dessa cor de meleca que eu gosto, de uma pele bronzeada com marquinhas ao invés de uma pele lizinha e clarinha sem marcas, ou talves de uma posição que eu não consigo fazer, de uma postura firme e decidida ao contrário das minhas "crises de altista"... e por ai vai uma lista sem fim.
A sensação é de que você a todo tempo quer que eu seja aquilo que sua imaginação deseja, ou até mesmo algo que você já teve e por algum motivo não tem mais e isso me faz sentir inferior do que eu sou.
É isso, é isso que você faz que me da esse sentimento de que "se não tem tu, vai tu mesmo", ou "você é assim, mas poderia ser assado". Insatisfeito, é o que você me parece.
Se eu gostasse um pouquinho menos de você, te compraria uma passagem pro México, só de ida, sem direito a volta.
Acho que eu em nenhum momento critiquei alguma roupa sua que eu não gostasse, não reclamei dos seus olhos serem azuis porque eu prefiro os verdes, nem mesmo dos seus cabelos quando me foram tirados (era o meu hobby passar a mão no seu cabelo enquanto você dirigia!), não te faço piadinhas quando está todo peludo e esquece de fazer a barba, te aceito suado sem problemas depois de um dia de trabalho, não fico te analisando, te testando, te comparando, simplesmente te aceito do jeito que você é e do jeito que você está.
Como que você quer que eu me sinta segura, se a todo tempo o seu pescoço está virado pro lado e seus olhos não estão em mim, se a cada cinco passos você me mostra uma mulher diferente na rua elogiando alguma coisa nela. Quando você olha pros lados, parece que quem está ao seu lado já não é mais tão interessante e isso dói.
Ei! Eu sou a sua mulher, os seus olhos tem que estar em mim e os seus elogios tem que ser meus.
Sou sua mulher, não sou seus amigos com quem você pode conversar sacanagens, comigo você pode falar de sacanagens sim, mas que sejam as nossas, não estou disponível para comparações alheias.
Sensação de metade é outra coisa que você sabe me fazer sentir, sabe quando não se consegui entregar a uma relação porque tem algo pendente, pois é, parece que tem algo pendente em algum lugar que não te deixa inteiro e livre pra mim, sei lá o que pode ser, existem várias opções, desde uma conta sem pagar até um caso mal resolvido, ai fica assim "transmitindo sinal" de metade, ocupado, ausente.
Da pra ficar comigo, do jeito que eu sou, do jeito que eu estiver, olhando pra mim, elogiando a mim quando preciso, se divertindo com os nossos momentos, falando das nossas loucuras, aceitando minhas manias estranhas, me fazendo feliz, andando do meu lado, crescendo, aprendendo, ensinando, sendo meu companheiro, meu cumplice, meu homem!
Eu estou pedindo muito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário