Você tem ocupado mais do que deveria nos meus pensamentos. Só percebo que pensei em você quando paro de pensar. É automático, seu nome tem saído com mais frequência em meus lábios, falo de você para as pessoas, vejo você em lugares secretos, fico aqui esperando você chegar do trabalho só pra dizer "oi", canto músicas pra você como se você me ouvisse, acordo pensando no que vou te contar quando a noite chegar.
Fico aqui com minhas curiosidades bobas, do tipo, se você prefere pão com manteiga ou requeijão, se você prefere coca-cola ou guaraná, se você prefere achocolatado ou café, ou sei lá, qualquer mania chata que você tenha.
Confesso que essa sua viagem me deixa muito feliz porque é algo que você queria já há algum tempo, mas a idéia não me agrada muito. Poxa, seu tio tinha que morar logo no Alabama? Tudo bem que no início você iria só visitar, mas agora você está indo pra morar. Eu fico aqui me segurando, calculando cada coisa que faço ao seu lado pra ver se não faço nada errado, mas agora nada disso mais vai adiantar. Você está indo embora e não vai me levar. Na verdade você é só mais um que não vai me levar.
Acho que vou colocar um anuncio: Se você quer viajar e não sabe como, é só me conquistar.
Funciona assim, você vem, me conquista, me ganha, me tem nas mãos. Aí do nada, você vai receber uma proposta irrecusável de ir pro exterior. Acredite, é verdade. Já aconteceu três vezes e você poderá ser o proxímo!
O primeiro foi pra China. O segundo pra Washington. O terceiro pro Alabama. E você? Pra onde deseja ir? É só desejar e vir.
Brincadeira da vida comigo. É, não sei porque, mas ela é assim. Gosta de se impor ironicamente pelo meu caminho.
Acho que foi dada pra mim o poder da policia federal. Estou com a benção do passaporte, a porta das nações, sei lá. Acho que vou apaixonar por mim, de repente eu também receba uma boa proposta de ir pelo mundo e quem sabe a gente não se encontre por ai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário