segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só sei que ainda te amo!

Cada vez que o tempo passa, experiências novas surgem e com isso começamos a entender coisas que não compreendíamos, a entender os porquês antes mesmo de questiona-los.
Descobrimos também várias formas de amar, e compreendemos que amor não se resume em palavras, mas é posto a prova com atitudes.
Passamos a entender, há ver um sentido quando se fala "te amo, mas não te quero" ou "não posso te fazer feliz, estou indo embora", ou ainda "prefiro que você seja feliz sozinho do que infeliz comigo".
Antes eu daria o mundo pra te ver sorrir, daria a vida pra te fazer feliz, enfrentaria o mundo por você e...
Mas agora, nada mais tem sentido, acho que é tudo em vão.
Meus dias começaram a ficar nublados mesmo com você do meu lado, já não vejo mais o sol da forma que você me ensinou.
(dói muito escrever isso aqui)
[lágrimas]
Sem sentido é a definição mais próxima sobre o que penso das coisas que acontecem e das que eu faço. Solução? Não sei se tem.
Mas sei que você pode me ajudar, mas também sei que isso vai te custar um esforço...
Enfim...
Só sei que ainda te amo!

Nenhum comentário: