quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pergunta certa

Tudo bem, eu te perguntei e você ficou mudo.
Como eu te conheço, sei que você não quer é responder, se não quer responder é porque provavelmente acertei na pergunta. Olha, sei que a história de amigos e ex-namorados não é o que eu defendo, mas agora sou eu que te falo: se precisar de mim, estou aqui.
Se eu não te conhecesse tão bem eu acreditaria que você realmente está bem, mas eu te conheço bem e te conheço até longe, e no nosso caso, põe longe nisso.
Geralmente escrevo textos enormes, me ponho a sua disposição com palavras complexas, me exponho pra você, te tiro todas as dúvidas e te dou todas as certezas. Mas dessa vez não, escrevo de forma simples e direta. Me disponho a você de coração e demonstro minha intenção. Então se precisar, sabe onde me encontrar.
Sei muito de você, sei tanto de você que nem você mesmo pode acreditar. Sei até que o IP da sua máquina está como se fosse da Letoânia e alterna com o da Rússia também. Se você quer continuar dizendo a sim que está bem, por mim ok, mas eu pude ter certeza que você não estava bem quando se despediu assinando com um beijo. Você nunca se despede, ainda mais pra mim, dizendo “beijos”.
Então... Beijos pra você também! Sinal de que te quero bem.

Nenhum comentário: