sexta-feira, 11 de março de 2011

Mala de Carnaval

Carnaval... Feriadão... Que coisa boa...
Exceto se sua mala é trocada no aeroporto, ou pior, sua mala não foi trocada, foi você mesmo quem a trocou...

Embarquei e fui pra Curitiba, estou feliz e cheias de expectativas... Desembarco e vou para a pista rolante das malas e estou esperando chegar a minha mala... esperando... esperando... parecia que nunca ia chegar, de repente ela aparece.
Peguei a mala e sai desfilando pelo saguão do aeroporto, fui abordada por uma garota de divulgação de assinatura, onde me deu uma revista grátis. Ali o celular estava sem sinal, fui pra fora liguei pra casa avisando que já tinha chegado e liguei também pra minha tia que iria me encontrar no aeroporto. Liguei pra ela e ela disse que já estava chegando, pois estava agarrada no transito.
Passado minutos anunciam: Senhora Yessika Azambuja, favor comparecer ao... Nessa hora pensei que era minha tia me anunciando e nem prestei atenção na onde que era pra comparecer e peguei o celular para localiza-la. Nos encontramos e descobri que não era ela quem havia me anunciado. Fomos buscar informação no balcão ali próximo e nos informaram que é no andar de cima onde anunciam, fomos lá. Chegamos e ninguém sabia da onde tinha vindo o anuncio, ligaram pra vários setores e ninguém sabia de nada.
Fui embora pensando o que poderia ter sido, pensei até mesmo que havia ganhado outra passagem, mas conclui que morreria sem saber o motivo do anuncio. Então sai dali e passeamos pela cidade, fomos ao hipermercado, chegamos em casa por volta da 01:00hr da manhã. Fui me preparar pra dormir, abri a mala e acabo de descobri o porque me anunciaram. Eu havia pegado a mala errada. Sentei no chão e tive uma crise nervosa de riso e tudo o que me restava era esperar amanhecer para voltar ao aeroporto e devolver a mala. Feito isso, fui curtir a viagem.
Chegou a hora de voltar. Eu na fila do chek-in, meia traumatizada, mas descrente que fato pudesse se repetir, não havia possibilidades de ver a dona da mala trocada, tentei me acalmar, respirei fundo e comecei a observar as pessoas que estavam na fila, logo a minha frente avisto uma menina que veio no mesmo voo que eu, achei legal a coincidência, afinal quantas vezes você foi e voltou em voo com a mesma pessoa?
Mas, quando olhei pra mala dela, tive outra crise de riso nervosa, a mala dela era idêntica a minha, era a mala que eu havia trocado. Começou o frio na barriga, na hora de despachar as malas chamaram nós duas juntas e as malas se encontraram novamente. Fiquei super sem graça e fui pra sala de espera. Fui pro embarque e chegando no avião descubro que sentariamos lado a lado, separadas por um corredor.
Para o erro não se repetir, no desembarque deixei que ela pegasse a mala primeiro... rs... quando chegou a segunda mala conferi na etiqueta se era a minha mesmo.
Vai que ela resolve se vingar, né?!

Nenhum comentário: