terça-feira, 5 de abril de 2011

Dias maus...

Os meus dias não tem sido bons. Várias coisas absurdas tem passado pela a minha cabeça. E essa distância que nos impuseram está me afetando grandemente. Procuro disfarçar, não comentar... mas não dá, estou sufocada. Não respirar o mesmo ar que você é um fardo. Quando me encontro nesse estado que eu estou, tudo o que eu quero é estar com você.
Você representa o inicio de uma esperança pro futuro, para um futuro que eu pensei que não existia, mas com você sei que será real.
Cansada e exausta de onde me encontro, penso em você e crio forças para continuar.
Essa busca pelo o que ter, o que ser, onde ficar, para onde avançar, etc... Tem me desgastado de uma maneira incomum.
Você acha que não, mas sinto força ao seu lado. Você não sabe, mas tem o poder de mudar a atmosfera quando chega e me abraça. Você não acredita, mas o céu é mais azul ao seu lado. E é por isso que quero sempre estar ao seu lado. É por isso que não me canso de estar com você.
É por isso que me adapto as suas manias. Por isso que te apoio quando todos te criticam. Quero poder te oferecer o mesmo que você me dá. Me dá até de forma incomciente, mas me dá e o mais importante é que eu recebo.
Em dias maus quero você, você por perto e mais nada. Eu e você e mais ninguém, poder te olhar e correr pro seu colo. Você sabe que ainda sou pequena e gosto de colo.
Em dias assim você tem o poder de me fazer sorrir e é isso tudo o que eu preciso. Sorrir.

Nenhum comentário: