terça-feira, 3 de maio de 2011

Você é a mulher da minha vida!

Você é amulher da minha vida!
Ouvi isso uma vez de você.
Não vou perguntar se você lembra, porque eu sei que seria abusar de mais da sorte.
Mas isso me foi dito, após  a uma das vezes que você me machucou.
Uma vez me mostrou a diferença entre " ser a mulher da vida de alguém" e "achar que é a mulher da vida de alguém".
Sei lá, acho que você me fez pensar que eu sou a mulher da sua, mas na verdade, não sou, devo ser no máximo uma menina pro seu coração.
Presinto que falta algo em mim, talvez seja uma atitude a tomar ou uma postura a adotar que vai me tornar a ser quem você busca.
Falta eu fazer algo, que você vai olhar e dizer: Ela realmente é a mulher da minha vida!
Sabe... Esse desejo que vem da alma de ter alguém real, ímpar, singular, mas de forma exclusiva, onde você possa dominar, admirar, cuidar, proteger, amar...
Vai... Esquece. Deixa pra lá.
Isso é só mais uma das coisas que passam pela minha cabeça e que posto aqui.

Nenhum comentário: