quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Te esperar...

Te esperar foi umas das melhores coisas que já fiz na minha vida. Apesar da espera de ter sido tortuosa a espera,  posso dizer com toda a certeza de que valeu a pena. Ainda sim, às vezes me pergunto se realmente você chegou, se você é meu. Constantemente, pego indagando-me sobre você, sobre mim, sobre nós.
Realmente sei que você não faz idéia do que eu passei até chegar aqui e chegar aqui inteira, diga-se de passagem. Inteira pra você. Inteira de corpo, alma e coração. Livre, leve, solta e sua. Inteiramente sua. Livre de qualquer passado, leve para estar ao seu lado e... solta, solta porque é essa liberdade que me prende a você.
Você que me conquistou antes mesmo de aparecer. Que me ganhou de maneira inexplicável, de forma única, com um encanto sem igual. Quem diria que aquela porta em que eu atravessei a vida inteira, me abriria caminhos pra você. Quem diria que com um olhar você iria me ganhar. E que com uma carona eu iria ganhar você. Ninguém diria, aliás, ninguém disse nada, foi o nosso silencio inicial e confidente que confirmou tudo.
Será que você sabe o que você representa pra mim? Você sabe o significado de cada beijo, de cada olhar, de cada toque? Eu sei que a cada beijo que te dou, quero mais é que você me beije. Que cada vez que eu te olhar, você me veja. E que toda vez que eu te tocar, é porque eu quero te sentir. Te sentir comigo, e me sentir segura com você. É isso que quero todas as vezes que ficar ao seu lado. Te amo!

Nenhum comentário: