segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cheguei em casa e esse Amor não estava aqui

Saudade num mata porque tem prazer em me ver sofrer...
Hoje vim chorando pelo caminho, louca de saudades. Não! Não, precisa me lembrar que ficamos três dias juntos grudados, um dentro do outro, porque eu sei. Mas é triste chegar em casa e não ver você, e lembrei que isso aconteceria antes mesmo de entrar em casa, e por isso chorei. Mas chorei com sorriso nos lábios de tanto pensar no nosso amor. As pessoas ficavam me olhando e deviam tentar imaginar o porquê das lágrimas.
Chorei mesmo! E daí? Tava de salto? Tava também! Pelo meio da rua? Sim! Qual o problema? Nunca chorei lágrimas de amor feliz pelas ruas. As ruas conheciam minhas lágrimas de amor triste. Lágrimas de saudade de quem se foi. Mas agora é diferente...
É saudade gostosa de amor gostoso. O amor que me faltava. O amor que me faz feliz, que me arranca sorrisos após cada beijo. Amor que ainda faz minha mão soar e meu coração disparar cada vez que o telefone toca. Amor que me leva a conhecer coisas novas. Amor que me completa. Amor que me faz amor. Amor que cuida de mim. Amor que consegue transformar o abstrato em sólido. Amor que sempre me faz dizer “sim” a qualquer hora. Amor que mata a minha fome. Amor que da água na boca. Amor que me faz suspirar. Amor que sempre me faz querer mais.
Agora me responde: Depois de passar por uma “segunda-feira brava” sem você e eu não tinha motivos pra chorar?
Claro que tinha.

Nenhum comentário: