quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisas minhas, coisas bobas, coisas que me fazem bem

Sinceramente não sei como te confessar, mas... tenho que te falar!
Hoje foi mais um dia em que esperei você me dizer que estava indo trabalhar, mas você não me ligou.
A noite esperei uma ligação pra me dizer que estava saindo do trabalho, ou que simplesmente já havia chegado em casa. Você não me ligou.
Esperei mais um pouco, e descobri que você dormiu sem me dizer boa noite. Sei lá, imaginei que pudesse estar cansado, exausto, chateado... ou simplesmente esquecido.
Talvez seja normal dormir assim pra você. Pra mim não é.
Tentei provar pra mim que isso é normal: "Ah! É normal passar o dia sem ouvir a voz da pessoa que ama." Imaginei várias situações durante o dia, onde que fosse complicado dar um telefonema, mas não me convenci de nenhum dos argumentos que arrumei.
Ok... Siga em frente. Diga que eu estou começando a ficar dramática demais pro seu gosto.
Nomeie como quiser a falta que sinto de você.
Mas que saber de uma coisa?!
Você está proibido de ir pra cama sem falar comigo.
Seja lá como estiver... Cansado, chateado, aborrecido, com sono, com divida... seja como for me ligue!
Seja onde estiver... Se estiver na Lua ligue pra Terra, se estiver em Vênus ligue pra Marte, se estiver em casa ligue pra minha, se estiver sozinho ligue pra mim, porque eu, eu sempre espero que você me ligue.
Agora, vem cá. Você acha isso uma bobagem? Pode até ser.
Você acha que isso é coisa minha? Pode até ser.
Mas são coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário: