quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caminho...

Quero conversar com você. Talvez seria melhor falar, mas resolvi escrever.
Preciso de ajuda. O meu grito é de socorro, mas desespero é sem causa aparente.
Tantas coisas tem mudado. Hoje vejo as coisas da forma que sempre temi.
Hoje sou exatamente o que nunca quis ser. Faço muitas coisas que critiquei.
Repito erros que disse ter me arrependido. Será se arrepender e retornar ao erro?
Por que me sinto diferente? O que devo fazer?
Sei que estou longe...Talvez mais longe do que eu acho que eu esteja.
Mas a pergunta é: Tem volta?
Qual é o caminho de volta? E o Caminho me aceitará novamente percorre-Lo.
Estou vazia, depois de ter me enchido de coisas, que nem eu bem ao certo sei dizer o foi. 
Sinto falta de Você!
Sinto tanta falta de Você que até o meu organismo parece perceber sua ausência.
Mas sei que mesmo de longe Você me observa.
Acho que realmente Te pertenço.
Peço que por favor não me tires nada. Você sabe do que eu estou falando. Me ajude a fazer o certo com tudo que tenho e o que sou.
Se Te pertenço atraia-me de volta pra nunca mais me afastar.

Nenhum comentário: