sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fotos do seu casamento

Você ainda não sabe, mas seu casamento mexeu comigo. Via algumas fotos. Vi você entrando pela igreja que sempre quis. Estava linda a decoração, sua festa, você.
Fiquei olhando a foto de vocês dois e me senti feliz por você. Parabéns. Você conseguiu cumprir as regras, você realmente seguiu e conseguiu o que era bom.
Agora está você aí com a vida que eu fico sonhando aqui, ou pelo menos era a vida que sonhávamos quando éramos pequenas.
Crescemos juntas, vivíamos juntas. Lembro que ia com você até a cozinha porque a luz era florescente e demorava a acender. Lembro dos nossos vazinhos de garrafa pet pra plantar violeta.
Fomos nos afastando.
Encontrei sua irmã na rua, ela nem me reconheceu, me apresentei, tentei fazer com que ela lembrar mas não deu, no final ela ainda olhava pra mim com uma cara de “tem certeza que você me conhece?”
Comecei a observar como que as nossas atitudes influenciam toda uma vida. A partir de agora, tudo gera uma conseqüência, tudo é relativo, as coisas se interligam. O que faço hoje interfere no que eu vou fazer amanha. Parece óbvio, mas eu não tinha compreendido isso dessa maneira clara, até que vi suas fotos de casamento.
Seu pai orgulhoso te levando até ao altar.
Sei lá comecei a perceber detalhes do cotidiano que antes eu não valorizava, as vezes eu até fazia, mas como não valorizava parei de fazer, de seguir, de ser. Esse foi o meu erro, essa é a nossa diferença: Eu parei e você continuou.

Nenhum comentário: