sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mania de você...

Pensar... É tudo que o meu cérebro consegue fazer a todo momento, e ele parece não se cansar disso.
Penso em infinitas coisas, coisas boas, coisas bobas, coisas bombásticas...
No meio de todas essas coisas penso em você. E é bom pensar em você. Já falei, mas você me traz esperança, me dá forças pra querer o próximo dia. Só de saber que você está comigo, já é um grande alívio.
Existem dias em que vivo onde ninguém tem ideia do que se passa, e se soubessem se assustariam.
Mas eu estou aqui, continuo aqui, de pé, ou quase.
Não sou a melhor pessoa, nem a mais perfeita, mas me aplaudo por quem eu sou.
Diante de tudo já vivido, acho que era pra ser tudo muito pior.
Fico observando, me auto avaliando, refletindo sobre minhas próprias filosofias, meus pontos de vista, meu jeito de encarar a vida... E, concluo que gosto de mim, gosto de ser assim, gosto dos meus mimos, minhas manias bobas, das minhas coisas sem nome.
Sou assim, cheia de crises, de vontades, de caprichos, de mimos... Assim desse jeito que você já conhece.
Em dias tristes quero você. Em dias felizes quero você. Momentos difíceis quero você. Momentos simples quero você.
Essa é mais uma das minhas manias, tenho mania de você.
Nem defeito. Nem qualidade. Apenas mania.
Mania de você.

Nenhum comentário: