segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saudades???

Não sei, posso estar enganada, mas a conversa daquele dia mexeu comigo. Talvez pra você não tenha sido nada demais. Mas tudo o que você me disse conseguiu interferir no resto da noite até no dia seguinte.

Pensei bastante e conclui que vai ser assim, a sua falta vai me incomodar, mas será sempre assim, um pra cada lado como você quis.

A saudade vai sempre existir, tanto pra você quanto pra mim. Mas vou te avisando, fique por aí mesmo, deixe as coisas como estão que assim será melhor, ou pelo menos, mais seguro.

Eu estou aqui cheia de decisões a tomar e não posso decidir pelo passado, e o futuro você mesmo já disse que não vai existir.

Sei lá, se eu estivesse disponível, na pista, solteira, poderia até ser, mas agora não dá. Não vou arriscar, não vou sair fora. Vou ficar aqui.

Você disse que um dos buracos dos seus coração, fui eu quem fiz ...rs... Todos os buracos do meu coração, foi você quem fez. Para cicatrizar, foi um processo de anos.

Olha, não me venha falar de saudade, não me diga que senti saudades porque me amou. Me deixe aqui, continuando a acreditar que eu não fiz diferença, ou que simplesmente já passou e que você está bem do jeito que está.

Ninguém sabe o que me custou chegar aqui, e é daqui que eu vou seguir.

Nenhum comentário: