quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hollywood não é aqui

Acreditei cegamente no que me disseram sobre a vida.
Acreditei que a ela teria as cores que havia na caixa de lápis de cor.
Acho que eu até acreditei que cavalos brancos sempre acompanhavam príncipes.
São lindos os filmes que mostram pessoas lutando para ficar com as outras, mas não é fácil estar na guerra.
Hoje aprendi que a vida real não se passa por Hollywood.
A realidade se passa por aqui, entre eu e você.
Eu poderia listar dezenas de medos, inseguranças, recomendações e etc., mas não vou.
Não há nada que possa ser feito a não ser viver.
E se posso confessar uma coisa: Viver assim não será tão fácil. Mas será melhor. Portas para oportunidades vêm acompanhadas com “puxe” e “empurre”. Então, hora de agir. Faça acontecer.
Embora eu já tenha acreditado em muitas coisas, o que eu quero acreditar agora é que os meios justificam os fins. E se pra chegar onde queremos, teremos que passar por aqui então, iremos passar. Sei que vamos nos encontrar na chegada.
Será como uma corrida. Foi dada a largada, ninguém corre de mãos dadas, isso atrapalha, então correremos separados, mas pelo mesmo objetivo. Algumas fases dessa corrida terão obstáculos. Não desista. Olhe pra mim. Eu também estarei correndo por você. E quando eu me cansar quero poder olhar pra você e ver que você também está correndo por mim. Isso vai fazer com que eu crie forças até ao final do percurso.
E será assim, um pelo outro. Seja aqui, ou em qualquer lugar.
Te amo!

Nenhum comentário: