sábado, 4 de dezembro de 2010

Sei que existes...

Hoje, aniversário do meu pai, mas eu queria que o presente fosse meu e que você fosse o meu presente. Chega mais uma noite e começo a me perguntar: Onde está você? Quem é você e porque você insiste em demorar tanto assim?
Sinto sua falta todas as noites e todas as manhãs já acordo com saudades... Mesmo na correria do dia a dia encontro tempo pra pensar, imaginar e desejar você. Eu desejo que você chegue logo, que não demores mais por favor, e me pergunto: Será que você senti a minha falta também? Será que você pensa que eu existo?
Eu penso que você existe, aliás, você já existe pra mim... Antes de dormir, todas as noites olho pela janela do meu quarto para as luzes da cidade e fico pensando em qual delas estará você. O que você faz durante o dia? Você estuda? Você mora com quem? Na onde? Por que você não aparece agora?
Preciso tanto de você! Te espero desde sempre... O dia que você chegar, vai ser com certeza um dos mais felizes.
Eu poderia passar toda a noite escrevendo sobre você. Eu ficaria toda a noite acordada, se eu tivesse a cereteza de que pela manhã ficariamos juntos. Te esperar na madrugada só vale pra hoje, por que você ainda não chegou, mas quando você chegar... não permitirei uma só madrugada longe, nem mesmo uma noite atrasado.
Arrumo minha cama como se fosse nossa. Como se você fosse chegar após um dia de trabalho... Te vejo aqui, como um rosto sem nome, mas te vejo aqui. Me vejo aí, onde quer que você esteja..
Fecho os olhos ao ouvir uma música e penso em você. Posso te confesar uma coisa? Estou apaixonada por você!Não sei quem é você, mas sei que eu te amo. Já estou conquistada por você. Você já me ganhou, agora só falta vir buscar...
Onde você está? Já é tarde... O que você está fazendo que não está aqui? Ou será eu que deveria estar aí onde você está? Tanto faz, o que eu quero é estar com você!
Se cuida hein? Já que ainda não posso, faça isso por mim, por nós.
Saiba que te espero com toda a ansiedade infatil, mas com expectativas de mulher. E saiba que essa espera arde sem me aquecer. Sei que existes...

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui!!!
Sempre estive! Procurando por vc!!
Muito lindo isto que acabei de ler!!!
Ate parece que estava escrito ou melhor vc que escreveu!!
Beijos