quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dias de tédio

Em dias de tédio as pessoas se escondem, se afogam nas mais profundas futilidades. Geralmente, não querem mostrar o quanto e o que estão sentindo. Nada fazem, mesmo querendo fazer algo, e quando fazem algo, é sempre aquilo que não queriam.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que quero é mostrar a todos como estou, quero que as pessoas saibam o que sinto, quero que alguém venha me tirar da fossa, que ajam por mim, porque eu não estarei em juízo para responder por mim mesma.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que eu quero é o seu peito pra eu recostar, deitar em cima de você e ficar em silêncio, ouvir seu coração batendo e sua respiração.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que eu quero é que você me trate bem, que me acaricie, que me faça dormir, que me compreenda, ou que simplesmente que me tolere.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que eu quero é ficar sozinha, mas com você por perto, quero que você seja um refugio pro meu tédio, que seu colo me acolha e que suas mão me recebam.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que quero é chorar, sem ter ninguém por perto pra me mandar parar de chorar, mas quero você por perto pra poder enxugar as minhas lágrimas e cessar meu pranto, me dar um beijo e me fazer sorrir novamente.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que eu quero é me sentir gente ao seu lado.
Eu nos meus dias de tédio, tudo o que eu quero é ser diferente com sentimento de igualdade, poder por a roupa que eu quiser sem precisar de opinião do espelho.
Em dias de tédio, tudo o que eu quero é que a noite passe logo, para que que pela manhã nasça um novo dia!

Nenhum comentário: