quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Somos iguais

Você é homem e eu, mulher.
Você me diz “te adoro” e eu, lhe digo “te amo”.
Você é atitude e eu, palavra.
Você fala inglês e eu, português.
Você tem olhos azuis e eu, castanhos.
Você tem notebook e eu, desktop (que não funciona).
Você lê livros e eu, revistas.
Você ouve sertanejo e eu, pop.
Você é alto e eu, baixa.
Você usa bota e eu, salto.
Você assiste seriados e eu, novelas.
Você prefere vestido e eu, calça.
Você é “o do meio” e eu, sou “a mais velha”.
Você é o “filhinho da mamãe” e eu, a “filhinha do papai”.
Você usa perfume e eu, hidratante corporal.
Seus cabelos secam ao vento e o meu, ao secador.
E sabe onde somos iguais? Nas nossas diferenças.
Mas, somos iguais, quando estamos juntos, crescendo, aprendendo, conquistando, e nos amando. Quando não somos iguais, nos completamos. É aí que somos iguais.

Nenhum comentário: