sábado, 8 de janeiro de 2011

Minhas palavras...

Você sabe que não brinco com as palavras. Palavras não são simplesmente palavras. O que eu digo são muito mais do que palavras. Quando digo, é porque é verdade. E eu só preciso de duas coisas: que você acredite nelas e que me permita tempo para transumá-las em realidade. Cada palavra, todas as promessas tem sentido hoje, mas para que elas continuem ter sentido amanhã, isso só depende de você. Minhas palavras são reais quando você me permite vive-las. Quero te fazer feliz da forma que você sempre quis ser. Quero que você me faça sorrir do jeito que só você sabe me fazer. Estar com você é sonhar ao vivo e a cores.
 Com palavras é fácil conquistar o mundo todo, mas com você minhas palavras são atitudes, fatos e postura. E estou disposta a isso. Se posso fazer um pedido, peço que não tenhas medo. Não prometo nossa história um filme, o que posso fazer é, de minhas linhas o lugar aonde jamais vou te machucar. Eu quero você comigo onde eu for, regozijando junto vida vitória, cada conquista, crescendo e construindo, sendo meu amigo, meu amante, meu amor.

Nenhum comentário: