quarta-feira, 26 de outubro de 2011

É assim...

Oi amor...
Hoje faz um mês que estamos juntos, bom eu espero que cada mês que vivermos juntos supere ao anterior. Realmente tenho os mais sinceros desejos de felicidade e sucesso ao seu lado. Desejo também estar correspondendo as suas expectativas com o nosso relacionamento. Definitivamente não estou para brincadeiras, desde o inicio ao te ver entrar por aquela porta, eu já te imaginava entrando pela porta da nossa casa. Espero não te assustar falando essas coisas, porque eu quero que você saiba delas, da mesma forma que quero que você entenda o quanto você é importante pra mim. As minhas palavras com pureza e os meus sentimentos ingênuos pecam várias vezes, pecam até mesmo contra mim... Eles me traem e demonstram com toda transparência o que realmente sou. Sou assim desse jeito, do jeito que você me viu, desse jeito que você me conhece, com os meus mimos, manias, defeitos, qualidades, ansiedades e cheia de desculpas desnecessárias. Talvez seja necessário um pouquinho a mais de paciência, pois ainda sou uma menina, uma menina que a cada dia se torna um pouco mais mulher ao seu lado. Além de paciência, quero de você cumplicidade, compreensão, cuidado, fidelidade e os melhores sentimentos e que esse melhor sentimento seja o amor. Quero ser amada e desejada por você todos os dias, porque eu (...rs...) já te amo e te desejo bem antes de você aparecer, enquanto você estava longe guardei o melhor de mim e agora que você está perto quero te mostrar as cores dos meus segredos. Até pouco tempo antes, corri contra o tempo atrás do vento sem saber viver, me esquecendo que dessa vida nada vou levar e quase me afundei nas ilusões, mas ainda bem que você me achou... ainda bem que você me incendiou, você me tocou, ressuscitou meus sonhos e trouxe vida ao meu deserto. Espero que  encontre em mim alguém que você possa confiar, que possa me revelar os seus segredos sem ter medo e que a cada aprenda a me amar. Tudo foi como se eu soubesse que ia acontecer, só rolou certeza, a surpresa nem passou por perto.
Tudo o que eu quero que você saiba de verdade é que esse amor me livrou dos meus espinhos, tirou tanta pedra do caminho, me levou pro paraíso e me ensinou a ser feliz. Quero você! E quero que seja assim hoje e eternamente. Não que seja eterno enquanto dure, mas eterno enquanto existir vida!
É assim, 295 dias depois, ainda tem sentido isso tudo, são os mesmos votos, as mesmas expectativas, os memsos desejos, os mesmos sentimentos, as mesmas emoções, só que de uma forma mais concreta, mais real. Te amo!

Um comentário:

Bruna dos Anjos disse...

Ai que linda demonstração de amor...
Muito lindo, parabéns...
Beeijo