sábado, 5 de novembro de 2011

Ciclo

Exatamente um ano atrás eu estava aqui, no mesmo lugar, pensando a cerca das mesmas coisas, a mesma rotina de horários, as mesmas obrigações.
Continuo aqui, com o mesmo sentimento, a mesma mania de pensar em você antes de dormir e ficar te imaginando ao acordar.
Um ano depois, eu volto a não mais saber onde você está,  aonde você mora agora, o que você faz, os seus horários, sua vida.
Voltei a depender da sorte, do destino, do acaso.
Perdi o controle, o rumo, os sonhos, os planos.
Até mesmo a única certeza é incerta demais.
Eu continuo aqui com meu exercício diário de me cuidar e de te esperar exatamente como há um ano trás.
As vezes penso coisas horríveis e acho que essa é a verdade, mas me engano, me iludo, finjo não ver pra esquecer.
Vou despistando, driblando, disfarçando como dá, como posso.
E dando sequência ao ciclo, é esperar pra viver.

Referência de contexto: http://aplausododia.blogspot.com/2010/12/sei-que-existes.html

Nenhum comentário: