domingo, 20 de novembro de 2011

Pensar, sentir, escrever...

Tô aqui pensando, sentindo e escrevendo.
Pensando em mim, sentindo saudades de pessoas importantes que passaram na minha e escrevendo pra que elas saibam disso. Ou não, existem pessoas que eu sinto saudades e que jamais irão ler o que escrevo aqui.
Pensando nos meus sonhos, sentindo o preço de cada um e escrevendo pra que eu não desista deles.
Pensando nos meus conceitos,  sentindo o valor deles e escrevendo pra me lembrar de cada um.
Pensando na vida, sentindo o contexto e escrevendo sobre as coisas.
Pensando nas razões, sentindo as condições e escrevendo os meus motivos.
Pensando nas decisões, sentindo os riscos e escrevendo pra me dar coragem.
Pensando no tempo, sentindo o vento e escrevendo enquanto sento.
Pensando nos erros, sentindo o choro preso e escrevendo com as lágrimas.
Pensando nas tentativas, sentindo as que foram assertivas e escrevendo poesias.
Pensando nas possibilidades, sentido a necessidade e escrevendo pela cidade.
Pensando no coração, sentindo a canção e escrevendo a minha opinião.
Pensando em entrar, sentindo vontade de ficar e escrevendo pra não pensar.
Pensando no que passou, sentindo o presente e escrevendo o futuro.

Nenhum comentário: