quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tem dias...

Tem dias que eu estou assim, “não to pra ninguém” e não adianta insistir.
Tem dias que eu estou assado, e tudo que quero é ser lembrado.
Tem dias que estou pra leitura, aproveito pra me encher de cultura.
Tem dias que estou pra cozinhar, e te surpreendo no jantar.
Tem dias que eu estou com saudade, e saio pela cidade.
Tem dias que estou mimada, e nada me agrada.
Tem dias que eu estou uma palhaça, mas ninguém acha graça.
Tem dias que estou uma criança, e em tudo vejo esperança.
Tem dias que sou uma mulher, que acha que sabe o que quer.
Tem dias que não dá pra acreditar, e começo a chorar.
Tem dias que estou pra sorrir, sorrio de tudo, até de mim.
Tem dias que estou pra passear, ando bastante pra cabeça arejar.
Sendo assim ou assado, esquecido ou lembrado, criança ou mulher, com saudade ou esperança, chorando ou sorrindo, lendo ou a passear, sempre tem dias que não dá pra explicar.

Nenhum comentário: