quarta-feira, 17 de abril de 2013

Acho que é isso


Acho que é isso. Cansei.

Cansei dessa paixão unilateral, de te ver onde você não está. Dessa minha mania de te colocar onde você não cabe. Eu tenho dificuldade de reconhecer isso, confesso. Confesso que acho que vivo me iludindo que com um beijo de ultima hora antes de um vôo, ou que o presente que comprei pra sua irmã me tornaria novamente cunhada dela.

Acho que é isso. Não adianta.

Não adianta de nada passar na porta da sua casa e lembrar que ali tem um pedaço de que ainda tem vida pra mim. Não adianta fazer o mesmo percurso pela lagoa todos os dias pra te ver, afinal nem aqui mais você está. Não adianta bancar a forte nem a fraca, não adianta esconder que quando te vejo meu coração ainda dispara. Não adianta ser política e segurar uma cantada no pé do ouvido, eu já entendi que você não fica comovido.

Acho que é isso. Não me ama mais.

Não me ama mais e eu venho tentando fazer de tudo pra que isso mude, pra que você volte a me amar ou a começar me amar. Desde o ultimo dia tudo o que tenho feito é me superar pra que você me veja, pra que eu chame a sua atenção, pra que eu volte a segurar na sua mão. Venho trabalhando incansavelmente por todos os lados pra que isso aconteça. As vezes até eu me espanto com os resultados, mas faço tudo pra estar ao seu lado.

Acho que é isso. Só mais uma chance.

Só mais uma chance, acho que é isso. Nos dê outra chance. 

Nenhum comentário: