quinta-feira, 25 de abril de 2013

Acreditar...


Acredito em muitas coisas, mas definitivamente há outras que não consigo engolir. Eu que acredito em quase tudo, às vezes desacredito também. Mas ainda me sobram créditos para o amor a primeira vista e para a bondade rara dos homens. Acredito em Deus, em anjos, em milagres. Acredito na vida, nas rosas, na segunda chance, no recomeço. Acredito que estéreis podem ter filhos, na cura pra doenças incuráveis, nas metamorfoses da vida. Acredito no instinto, na intuição, na vocação. Acredito em beijos, em abraços, em olhares, em suspiros, em arrepios. Acredito em idas e vindas, em perdas e ganhos. Acredito em causas impossíveis e em finais felizes.  Acredito nos conselhos dos mais velhos e na dica dos mais espertos. Acredito em talento, em empenho, em investimentos, em empreendimentos. Acredito em sonhos, em desejos, em laços, em amassos. Acredito em dias ensolarados, em noites chuvosas, em tardes nubladas. Acredito no poder de uma xícara de café, no poder de um solo de guitarra e claro, no poder de um sorriso sincero. Acredito em amizades repentinas, em almoço de família, em fotos antigas. Acredito no perdão, na emoção e na razão. Acredito em casamento, em mãos dadas, em dormir de conchinha e em sexo matinal. Acredito em cheiros, gostos e toques. Acredito em percepção, em coisas sem noção, em coisas do coração. Eu acredito em você, acredito em mim. Eu acredito em nós!

Nenhum comentário: