segunda-feira, 1 de abril de 2013

Palavras não vão traduzir

Se eu pudesse fazer um refrão juntando cada estrofe da canção, pra te convencer que tudo que eu quero é você. Escolheria as letras mais bonitas só pra você saber que esta difícil viver sem você. Com o barulho da chuva la fora só consigo em você pensar, na forma que só a gente sabe amar. Fico pensando no frio que você deve estar sentindo. Hoje vi como tudo ai e lindo. Inegavelmente senti saudades.

"Eu queria ter você, sem dividir com mais ninguém. Sou uma moca de família, muito bem criada.
Sou um bom partido, bem remunerada. Então, larga tudo e vem correndo pra eu mergulhar no teu sorriso, vem matar minha vontade. Da um gosto de pensar em eu, você, o céu e a noite inteira pra amar e quando sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo fala que ta namorando e casa semana que vem, e deixa o povo falar. O que que tem? Eu quero ser lembrada com você, e isso não e problema de ninguém. Você me faz tao bem, o que que tem? Porque pra deixar acontecer, a pena tem que valer e tem que ser com você.  Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louca, esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego toda. Palavras não vão conseguir traduzir o que é te olhar nos olhos e te ver sorrir"

Nenhum comentário: