segunda-feira, 8 de abril de 2013

Confesso...


Confesso que em dias de chuva ainda te desejo comigo. Deito na cama e fico te vendo do meu lado sorrindo. Sinto tanta vontade de você, que o meu corpo arrepia como se estivesse me tocando. Enrolo pra um lado e rolo para o outro tentando na cama te achar. Deito do seu lado pra imaginar que estou em cima de você, volto pro meu lugar pra imaginar que em cima de mim você está, enquanto a chuva bate na janela.

Confesso que em dias de calor ainda desejo seu amor. Deito na cama e fico te vendo fresco voltando do banho. Saudade que não passa, vontade que quase me mata. Abro a janela para o vento entrar, abro a porta pra você de volta entrar. É quente sem você aqui, mas prefiro o fogo que você sabe ascender em mim. Não há lugar pra deitar, não há lugar pra ficar. Com você não há lugar para amar. Seja na cama ou no sofá.

Confesso que em dias de frio ainda desejo seu carinho. Deito na cama e fico te vendo pertinho me enchendo de beijinho. Desejo tão forte que até te sinto. Lembro do seu cuidado em me agradar na hora de amar. O jeito que insiste em me olhar, a freqüência que me faz respirar, a maneira que sabe me tocar. Conhece a hora e o lugar, sempre sabe onde pode chegar. Então começo a me despir como se você estivesse ali, paralisado a me olhar.

Seja à hora de deitar ou de acordar, para mim é sempre hora de brincar. Brincar de que? Brincar que você ainda gosta de me amar.  

Nenhum comentário: