segunda-feira, 6 de maio de 2013

Arrepio bom


Não adianta. Conheço gente nova, novos lugares, novas comidas, novas músicas, novos cheiros, novos mundos e é só ver uma foto sua pra ter outra recaída e começar desejar a gente nos mesmos lugares, com as mesmas comidas, ouvindo as mesmas músicas, sentindo os mesmos cheiros no mesmo mundo.

Então começo a pensar e me dá um arrepio bom de lembrar o seu beijo. Sua boca deslizando no meu corpo inteiro. Essa barba passando entre pescoço e seios. Aumentando meu desejo, me entrego por inteiro. Me doou sem apego. Me rendo por completo nessa expressão de afeto. Eu não me cedo, para você me concedo. Me entrego de corpo e alma sem importar com a hora.

Cheia de mim esvazio-me assim, me entregando ao bem que me quis. Gosto do jeito que me come, com gosto de fome despistada entre dentes e sorriso que mastigam o meu corpo e juízo.
Sonho acordada em estar com você e do meu lado te ver amanhecer. E nisso não há moeda de troca, nada é igual quando você me toca. Nada se compara ao seu cheiro, as suas músicas, as suas comidas. Nada é como te abraçar na tarde de domingo, com beijos ao pé do ouvido. Com beijos que me dão arrepio.

Nenhum comentário: