sexta-feira, 3 de maio de 2013

Passarinho Azul


Quero te fazer um pedido, nobre amigo.

Fala com ele pra mim. Fala porque quando você fala é diferente, ele te ouve, ele te dá atenção, ele considera, pondera.

Fala que pousou na minha janela e gostou do que viu enquanto me observa. Diz pra ele que agora você me aprova, que não sou mais uma menina nova. Conversa com ele, explica que não há problemas em recomeçar, que não há mal em me amar e que é pior se perder do que o caminho voltar.

Você voa aqui e voa ali, voa e traz ele pra mim. Fala que o quero de volta e todos já sabem disso por aqui. Fala pra descer do muro e voltar pro hemisfério sul do mundo. Fala com ele que não sou mais criança e não consigo mais viver só de lembrança, preciso de presente, de corpo presente.

Mostre-o que não há mais tempo a perder e poderá ser tarde quando se assustar com seus cabelos brancos sentado numa cadeira de balanço lembrando-se dos seus trinta e poucos anos e por onde tenho andado estará se perguntando.

Vai Passarinho, voa pra encontrar aqueles olhos cor de céu. Vai de pressa porque meu coração está pedindo carona pra ver meu amor, eu vou ate no porta-malas se preciso for. Rumo a qualquer lugar do mundo sem destino certo e não sei viver sem ter ele por perto. 


Nenhum comentário: