segunda-feira, 13 de maio de 2013

Queria sim


Então foi mais sério do que pensei.

Queria que você tivesse ficado assim por minha causa. 
Queria que você tivesse ascendido uma caixa de charuto em minha lembrança. Queria que você tivesse pelo menos tomado uma dose de álcool por mim. Queria que você tivesse sentado numa calçada sem saber pra onde ir. Queria que você tivesse ido dormir chorando pelo menos uma vez  por mim

Queria ter visto você ficar sem fome em minha homenagem. Queria ver você se consolar com a primeira pessoa da sua rede social que estivesse online. Queria que você tivesse ficado horas embaixo do chuveiro lembrando-se do tempo que eu estava ali com você. Queria que você tivesse acordado ao menos uma vez na madrugada sentindo frio sem ninguém pra te esquentar. Queria que você tivesse feito o nosso trajeto volta lembrando-se de mim. 

Queria que você tivesse feito café e torradas sem ninguém pra sentar a mesa. Queria que você tivesse se arrumado em um sábado à noite sem ter com quem sair. Queria que você tivesse feito almoço de domingo na esperança da campainha tocar. Queria que você tivesse passado horas esperando o telefone chamar. Queria que você tivesse desistido de ir embora e voltado pra mim. Pode voltar sem medo, sua resposta é sim.

Nenhum comentário: