quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um mundo de vantagens

Fiquei assim, surpresa com as coisas que vem acontecendo.
Sei lá... Te perguntei: “Tá tudo bem?” Você responde: “Tá, porque?”
Sabe por quê?!
Porque você está diferente, você me responde com meias palavras, me trata diferente, porque você não compartilha comigo o que você pensa, porque quando tem novidades fico sabendo junto com todo mundo, porque o meu lugar é sempre no banco de trás na hora de sair, porque na sua rede social tem espaço para todos os status menos para nosso relacionamento, em seus planos eu apareço na categoria de “opção”, não te vejo mais desejando que eu estivesse perto só por estar, parece que sempre você quer tirar uma vantagem, nas entrelinhas sempre vejo: “O que eu ganho em troca?”.
Sinceramente espero que nesse “mundo de vantagens” alguma delas te sirva pra alguma coisa. Porque de todas as coisas o que eu mais queria, é ter alguém pra dividir pensamentos bobos, pra andar de mão dada dentro de casa, que me mande noticias de onde e como estiver (mesmo que fosse assim: “Oi, tenho só dez minutos, mas é pra você saber que deu tudo certo e que estou bem, te amo.”), que me anime quando eu estiver triste por qualquer motivo, que me presenteie sem data, que lembre de mim ao ouvir uma musica, que não tenha vergonha de mim por nada, que me abrace quando eu me sentir insegura... Eu não preciso ouvir: “Credo, você ta muito pra baixo”, isso eu posso ouvir de outras pessoas, não de você.
Quando alguém te indagasse: “Por que você está com ela?”, queria que a resposta fosse: “Porque eu a amo, ela me faz bem.”, ao invés de: “Quando você crescer, vai aprender a diferença entre uma mulher bonita que não sabe rebolar na cama e uma outra que faz do jeito que você quer”.
Se você pensa que quero demais ou que não existe alguém assim, tudo bem, eu sei que existe, eu sou assim, gosto de saber das suas bobagens, gosto de dormir de mão dada, dou satisfação quando nem precisa, nunca te joguei pra baixo quando você já estava no chão, comemoro datas que não existem, penso em você sem precisar de musicas, não tive problemas em estar ao seu lado mesmo com você andando feio, bonito, doente, descabelado ou arrumado, e te abraço até na hora de servir almoço...
Sabe, é isso que você vai ter em troca sempre. Não tenho um carro do ano, não tenho uma casa bonita, não tenho o melhor emprego, só falo um idioma, e o meu corpo não de um manequim. E de mim, o máximo que você vai ter é alguém pra passar bons e maus momentos. Alguém que está ali, porque quer estar ali. Talvez seja pouco, talvez seja nada, mas é isso que eu tenho, é assim que eu sou.
Se isso for importante pra você, peço que valorize isso. Mesmo a distância, sei que é possível.
Te amo!

Um comentário:

Bruna dos Anjos disse...

Que isso... muito bacana este texto :D
Parabéns!! adoreii.
beeijo