sábado, 7 de janeiro de 2012

Amigo Executivo

Sabe aqueles seus pedidos de meia-fina e salto alto.
Aquelas que eu devia sempre sorrir, ser agradável.
As que eu deviria me vestir melhor, de uma maneira sensual e
não vulgar.
Em que eu devesse me comportar de forma atraente.
Que eu falasse em publico, fizesse o ambiente mais leve.
Que meu cabelo estivesse sempre brilhante e maquiagem feita.
Aquelas que me cobravam uma produção diária.
Pra que eu despertasse olhares por onde passasse.
Que eu deveria conquistar elogios.
Que eu deveria usar um perfume mais forte.
E eu de calça jeans com sapatilha 
E eu com a minha cara de realidade.
Eu com qualquer roupa, pra qualquer lugar.
Com um comportamento espontâneo.
Eu falava só com você, pra que pudesse me entender.
Minha maquiagem leve e meu cabelo casual.
E na correria, sem tempo pra muita coisa.
E eu só querendo que você me olhasse.
Eu esperei um elogio seu.
E a única coisa forte que eu queria era um amor.
Mas sempre me dizia: Eu só quero que você se sinta melhor, ficar mais a vontade. Quero que você esteja bem ao meu lado.
Falei: Mas já estou bem aqui.
Você também me disse que se eu melhorasse, poderia freqüentar alta sociedade, ter mais amizades, conhecer executivos, freqüentar outros ambientes, andar nos melhores carros, comer nos
melhores restaurantes.
Enfim, resolvi melhorar e novamente você tinha razão.
Esses alguém me olhou, me elogiou e viu em mim essas coisas que você gostaria de ter visto, e realmente ele me ofereceu todos esses lugares que você me disse e ainda pra que eu não rejeitasse o convite, se ofereceu em me gratificar pela hora em que eu estivesse ali com ele.
E eu sorri dizendo: Não. Obrigada, estou bem aqui.
E no final ele me disse: Eu só queria que você se sentisse melhor, mais a vontade... 

Nenhum comentário: