sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É só isso que preciso saber

Só me responda uma coisa.
Eu não quero saber quantas vezes você foi pra cama nesse tempo. Não me interessa se foi de graça, ou se foi paga. Se era nativa ou turista. Não quero saber se foi bom ou se foi ruim. Tanto faz o motivo. Não importa se foi carência, ou por qualquer outra coisa.
Me desinteresso pela causa. Não me importa quantas garrafas de vinhos e whiskys você gastou. Nem os quantos cigarros e charutos você usou. Nem mesmos quantos night clubs você freqüentou.
Sei que foi um período longo e complicado. Sei de mais coisas do que você pensa. Não preciso saber dos detalhes. Não me interessa nada disso.
Nada disso fará diferença quando você voltar. Nada mais vai importar.
Eu só preciso saber de uma coisa.
Eu não quero suas desculpas. Suas explicações. Suas justificativas.
Talvez nem mesmo seu arrependimento (caso exista) vá valer pra alguma coisa. Não vou te cobrar nada. Nenhum comportamento. Nenhum presente. Nenhuma palavra. Nada.
Só tem uma coisa que preciso saber. Só isso vai fazer diferença.
Mais do que isso, preciso que me responda a verdade. Seja sincero não tenha medo se vai doer, porque se doer vai ser só em mim mesmo. Não se preocupe com a dor. Mas me responda, por favor.
A única coisa que eu preciso saber é se você se apaixonou. A única coisa que eu quero sabe é se foi por amor.
Foi? Olha pra mim. Me responde. Foi por amor? Foi por paixão? Foi de coração? Fale.
Não pense que você vai me perder se me disser a verdade.
Você já me perdeu se a verdade for que você fez por amor, pelo coração, pela paixão. Naquela hora você me perdeu, não vai ser agora falando à verdade que as coisas vão mudar.
Não vou me importar se foi só pra elevar a sua cota. Se foi para aumentar o seu acervo. Se era pra enriquecer seu currículo. Se foi pra amaciar o ego. Se foi por farra.
É só isso que preciso saber.

2 comentários:

Bruna dos Anjos disse...

Noossa muuiito lindo texto!!!
Olhinho até lacrimejou rsrs
Me senti neste texto!

Desculpe por ter sumido um pouco, estava numa correria horrível..

beeeijos e bom fim de semana!!

Yessika disse...

Oi...
Que bom que gostou e vê se não some mais... sua visita é muito importante!