sábado, 21 de janeiro de 2012

Por uma noite

Embora não fora nada demais, mas você não sabe o que foi aquela noite pra mim. 
Uma noite normal, de uma semana qualquer, num bar de algum lugar, tomando o mesmo drink. Mas você estava lá, foi isso que fez a noite melhor. Na verdade você me fez sentir algo que já achava que nem existia mais. A vontade de ir embora não era bem-vinda ali. E o relógio também estava dispensado.
Você sem fazer força me agradar, acabou me conquistando. 
E, sabe... Você já pode abrir aquela escola que te falei, na verdade você me convenceu sim, eu que não tive coragem. Convencida eu já estava. 
Mas calma. Não vou me apaixonar por você. Não tenho esse direito, nem por mim, nem por você e muito menos por eles. Mas é que você chegou quando eu tava precisando disso, de alguém pra ficar ali, no alto da cidade, vendo as luzes, falando de coisas em comum. Alguém que não fosse extraordinário. Alguém interessante, na versão básico. Talvez fora apenas um ato solidário. Seja lá pelo o que foi. Foi bom.  
Já é manhã, mas não consigo deixar aquela noite sair de mim. Ela me abre um sorriso espontâneo. Um sorriso que brota do nada, no meio da rua, sem eu precisar lembrar de nada, é como se eu vivesse tudo de novo em frações de segundos. Só percebo isso quando já estou no suspiro final, e aí sorrio de novo.
Vai, eu sei que cada um teve sua interpretação da noite e seus motivos para estar ali, também sei que foram diferentes. Cada um estava ali em prol de si, esvaziando-se do vazio que carregava. Se enchendo com um pouquinho do outro. 
Você não tinha me visto antes, mal me conheceu e ainda sim conseguiu acertar todos os meus gostos, conseguiu acertar minhas musicas, conseguiu acertar os meus desejos, conseguiu acertar o que eu queria. Conseguiu tudo. Acertar tudo.
Parecia que tinha estudado os meus últimos dias, as minhas ultimas mudanças, os meus novos conceitos. Parecia que já sabia.
Eu vou precisar de mais noites assim, de mais manhãs assim.
Você deveria estar sempre por perto nessas horas.
Talvez seja um erro só existir um de cada, devia ter mais de você por ai.
Se eu não mais te ver, saiba que por uma noite, amei você.

Nenhum comentário: