sábado, 10 de março de 2012

Avenida Atlântida

Eu e você passando pela avenida ao som de Someone Like You.
Você disse que a canção era bonita, mas a letra era triste.
Eu disse que a canção era triste, mas a letra era verdade.
Eu ali, com uma canção que descrevia o meu momento com você.
Eu ali, passando na avenida que mudou a minha vida. 

A avenida que me fez viver os melhores e os piores momentos. Momentos que foram importantes pra mim.
Passávamos sempre ali com você dirigindo e eu passando a mão no seu cabelo.
Você dirigindo e traduzindo as canções do rádio pra mim. Você dirigindo e eu com a mão na sua perna.
Você dirigindo e eu ouvindo suas histórias, suas piadas, suas coisas, seus problemas...
Você dirigindo e eu torcendo pra você virar a esquerda sem me avisar. Você dirigindo e eu a te olhar.

Ainda me parece impossível ouvir a canção sem lembrar daquela manhã.
Ainda me parece impossível passar por aquela avenida sem lembrar das nossas noites.
Sei que haverão outras manhãs, mas o sol ainda não brilha pra mim.
Sei que haverão outras noites, mas a lua não aparece mais. 
Tudo o que vejo são estrelas caindo. Assim como eu, caindo.

Nenhum comentário: