domingo, 4 de março de 2012

Eu menti

Me desculpa, mas tem uma coisa que está me incomodando.
Engraçado que é por uma coisa que não precisava de tanto, mas é que com você foi diferente e eu não sei por quê.

Ao dizer que conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, você não tem idéia de quanta verdade há nisso. Mesmo que tenha sido só ali, naquela noite, naquela carona até uma parte do caminho.

Eu estava ali sim pela primeira vez, por uma espécie de acidente.
Minha amiga tinha ganhado uma cortesia e resolveu usar me convidando para ir naquele lugar. Eu posso até ter me saído bem para uma primeira noite, mas não é porque freqüento lugar lugares dançantes, é porque fiz alguns míseros anos de dança, e hoje me sobra alguns reflexos.

Sempre ter um namorado não é o meu maior motivo por não freqüentar lugares dançantes, baladas, boates como eu te disse.
Não freqüento por um motivo muito mais simples e complexo ao mesmo tempo. Por uma questão de criação, amizade, afinidade e intimidade.

Eu também não sei por que, mas você não me é estranho, tenho a sensação de já ter nos trombado por algum lugar. Conheço bem o seu bairro, a rua do seu trabalho, cresci ali, mas não sei aonde que já te vi. Temos alguns amigos que se conhecem, mas também não sei se é isso.

Mas às vezes não, talvez fiquei com essa sensação só por ter gostado de você, só por ter me sentido tão bem ao seu lado, e que pra mim até parecia que eu já te conhecia.

Eu posso até ter mentido, mas você também mentiu. Disse que iria me ligar.
Mais uma vez me desculpe. E novamente, foi um prazer te conhecer.

Ah, só mais uma coisa. Ela não era minha amiga. Ela é a minha mãe.

Nenhum comentário: