quarta-feira, 7 de março de 2012

No fundo eu sabia

No fundo eu sabia. Sabia que não era o fim. Sabia que a história não poderia acabar assim. Não era possível que aquela seria a minha total recompensa por me comportar bem. Eu sabia que a vida não é muito fácil, mas também sei que não seria tão cruel assim. Agora sim, cada um com o que merece. E eu mereço você. Cada um com que é seu. E você é meu.

No fundo eu sabia que eles não ficariam impunes. Eles me roubaram, tramaram, armaram, tentaram, mas se frustraram. Você me pertence. Te ganhei com um olhar. Te ganhei por te amar.

No fundo eu sabia que seria assim. Eu aqui e você pra mim. Você aqui e eu por ti. Não dava pra ser de outro jeito, tinha que ser assim. Eu acreditei quando me disse que esse não seria o fim.
No fundo eu sabia que não acabou. Sabia que no seu coração você, me levou.
A prova que você precisava já tirou. E agora já sabe, que onde você for eu vou.

No fundo eu sabia que não iria agüentar. Eu continuo aqui no mesmo lugar, de braços abertos pra te ver voltar. Ainda temos muito chão pra juntos caminhar. E dessa vez as mãos não vamos soltar.

No fundo eu sabia que é amor. Mesmo no meio da dor. É amor. Amor que me dá calor. Amor que faz seguir a todo vapor. Amor que tira o temor. Amor que me dá tremor. Amor que faz meu dia ter cor. Amor que sempre volta. Amor que não vai embora. Amor que tem pressa e não demora.
No fundo eu sabia.

Nenhum comentário: