quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As vezes...

Às vezes, sinto falta daquelas coisas bobas que só a gente sabe do significado.
Às vezes sinto falta de você dirigindo ao som de My Girl, cantando pra mim.
Às vezes, sinto falta de acordar e saber que você esta ali do meu lado.
Às vezes ainda faço almoços, pensando que você pode chegar a qualquer momento.
Às vezes me assusto com um carro igual ao seu, na porta da minha casa.
Às vezes, acho que você vai me ligar.
Às vezes penso que, você já não pensa mais em mim.
Às vezes ainda choro.
Às vezes penso que, não sei mais o que pensar.
Às vezes queria você aqui.
Às vezes me perco, e me acho quando lembro de você.
Às vezes acho que isso não será só uma fase.
Às vezes falo sozinha pensando que você pode me ouvir
Às vezes dói ainda.
Às vezes, tenho certeza que te amo.
Às vezes acho que te odeio.
Às vezes não queria que nada disso estivesse acontecendo.
Às vezes queria seu peito só pra eu encostar.
Às vezes, quando chove desejo você comigo.
Às vezes disfarço, outrora estampo.
Às vezes me cuido, mas queria o seu cuidado.
Mas isso não é só às vezes, é sempre.

Nenhum comentário: