terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estou aqui se precisar...

Foi embora me diznedo assim:
“Se você precisar de alguma coisa eu estou aqui. Se precisar de alguma coisa é só me falar”.

Ok. Eu estou precisando. E agora?
Estou precisando de você!
E aí? O que você vai fazer?
Vai vir aqui, vai vir matar minha saudade ou arrancar ela de mim?
Eu não preciso nada de você, além de você. Nada além da sua presença. Nada!
Não quero seu dinheiro, não quero seu carro, não quero seu apartamento, não quero nem mesmo sua cama. Não quero os seus presentes, nem seus passeios, nem mesmo as suas fotografias. Não quero suas indicações bem sucedidas. Não quero nada disso. Não preciso de nada disso.
Tudo isso eu consigo sozinha. Já te falei isso. 
Sabe o que eu to precisando? De ver você.
De conversar com você. De encostar em você. To precisando te ver acordar. To precisando ficar onde você está. To precisando saber do resultado do seu médico. To precisando saber do que você achou do novo seriado que lançou. Estou precisando saber se você ainda gosta da mesma música. Estou precisando saber se podemos pegar a estrada e sumir outra vez. Estou precisando que você me ensine a escolher um picolé premiado. Estou precisando ficar ao seu lado. Estou precisando ver o seu sorriso de novo. Estou precisando assistir jornal no mesmo sofá que você. Estou precisando de cereal matinal juntos comer. To precisando ficar perto quando você sentir frio. To precisando fechar a janela de madrugada pra você. To precisando que você não vá embora. To precisando que você fique aqui. To precisando que você cuide de mim. To precisando que você não me deixe. 
É disso que eu estou e vou precisar por um longo tempo ainda.
Na verdade, eu estou precisando de criar coragem para aprender a não amar mais você.

Nenhum comentário: