domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vai passar

Vai passar...
Mas enquanto não passa, me deixem.
Me deixem chorar. Me deixem beber. Me deixem sair. Me deixem na sarjeta dormir.

Vai passar...
Mas enquanto não passa, não me traga problemas.
Não me traga sermões. Não me traga cobranças. Não me traga aborrecimentos.

Vai passar...
Mas enquanto não passa, esteja forte.
Esteja forte porque eu vou precisar de você. Esteja forte que eu não tenho mais forças.

Vai passar...
Mas enquanto não passa, eu te peço paciência.
Te peço que me deixe errar. Te peço que me deixe cantar. Te peço que me deixe andar.

Vai passar...
Mas enquanto não passa, eu estou por aí.
Por ai na rua. Por ai em um bar. Por aí em um cabaré. Por aí com algum mané.

Vai passar... Eu sei... 
Mas parece que não vai. Parece que não sai. Parece que ta aqui. Parece que eu não vou resistir. Parece que não vou mais sorrir. Parece que não vou aprender. Parece que não vou te esquecer. Parece que não vou crescer. Parece que não consigo crer.

Vai passar...
Mas enquanto não passa, tudo fica me lembrando você. A radio insiste em tocar aquelas músicas. Todos que tem um carro igual ao seu, saíram na rua hoje. Todo mundo parece usar o seu perfume. 
Mas vai passar. Isso é tudo o que quero lembrar.
Não posso esquecer disso.
Que vai passar.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse foi o melhor texto